sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Celso Vitório se aproxima cada vez mais de Neco Meneses

Enquanto o líder do Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, Neco Meneses (360 pts), trouxe do Pará apenas dez pontos, o alagoano Celso Vitório (325 pts) conquistou mais 25 pontos na vaquejada do Parque Arapuá, em Santo Antônio-RN, no último final de semana. A diferença entre os dois caiu para 35 pontos. O próximo desafio entre as maiores estrelas da vaquejada na atualidade acontecerá no Parque Acauã, em Garanhuns-PE, na etapa final do Campeonato Pernambucano de Vaquejada e também etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. Caso se confirme o embate entre Vitório e Meneses, as posições não irão se alterar na classificação geral, pois no Campev é permitida apenas uma inscrição por competidor, impedindo que Celso Vitório conquiste uma pontuação superior ao da diferença que o separa da liderança.

Celso Vitório e Neco Meneses são únicos que ultrapassaram a barreira dos trezentos pontos no Ranking Nacional de Vaqueiros Profissional 2011. A corrida pelos pontos, Neco Meneses teve um desafio bem maior que seu principal concorrente. O vaqueiro do Grupo Porto Brasil-BA concorreu com outras 110 duplas, durante a vaquejada do Parque Antonio Saraiva Rabelo, em Mãe do Rio-PA. Já Celso, pode-se dizer que teve um final mais tranquilo, quando concorreu com 74 duplas e ainda terminou com duas vagas na classificação final.

Em entrevista, o vaqueiro Celso Vitório declarou que as chances crescem a cada etapa e que fará de tudo para conquistar o pentacampeonato brasileiro. “Espero que dê certo para Neco, mas que dê mais certo para mim”, brincou Celso.

* Informações: Portal Vaquejada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger