segunda-feira, 14 de novembro de 2011

19ª vaquejada do Parque Arrocha o Nó é recorde de vaqueiros e público

Após 4 dias de intensa programação, chegou ao fim neste domingo, dia 13 de novembro, a 19ª vaquejada do parque Arrocha o Nó, em Teresina, no Piauí. O evento, que teve recorde de público e competidores, foi encerrado em grande estilo com as disputas de alto nível entre os melhores vaqueiros das categorias Amador A, Amador B e Profissionais. Ao todo 1030 senhas foram computadas nas três categorias.

Campeões da categoria Amador A

Nas disputas entres os Amadores A, os grandes vencedores foram os vaqueiros Paulo Melo e Janio, representando a Tem Motos, Teresina (PI), em segundo lugar ficou a dupla Joaquim e Tobista, representantes da Chácara Marismim, Oeiras (PI) e terceiro ficaram os vaqueiros Manga Mucha e Genilson, de Socorro (PI).


Dupla campeã categoria Amador B


Já entre os competidores do Amador B a dupla campeã foi Vinicius Miranda e Alvim, de São Bento (PB), na segunda colocação ficaram André Aguiar e Carlinhos de Tetê, representando MB Guimarães, Fortaleza (CE) e em terceiro a dupla Kiko Pereira e Renato de Tetê, representantes da Vila Rica, Fortaleza (CE).

Os grandes campeões da categoria Profissional


Entre os Profissionais, categoria mais aguardada pelos fãs do esporte, os campeão foram Duda Praxedes e Wislan Praxedes, representando a Josatur, Teresina (PI), em segundo lugar ficou a dupla Alexandre e o competentíssimo Wislan Praxedes, representantes do restaurante Maresia, Teresina (PI) e na terceira colocação os vaqueiros Gilson Sampaio e Genilson Borges, representando Carvalho e Frios, Petrolina (PE). 

Shows fazem tremer o parque Arrocha o Nó


Milhares de pessoas se aglomeraram na arena e nos camarotes do parque para assistir aos shows das bandas Garota Safada, Muleke Doido e Arreio de Ouro, na última noite das apresentações artística, no sábado, 12. As bandas não decepcionaram e realizaram grandes espetáculos que incendiaram o público com seus maiores sucessos.

* Informações: Revista Vaquejada & Cia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger