quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vaqueiro Gerson Formiga comete triplo homicídio e depois se suicida

Próximo as 23h30 quando Gerson Amador Bezerra (Gerson Formiga) de 50 anos, residente na Rua Antenor Navarro, no centro de Caiçara/PB, arrombou o portão da residência da sua ex-mulher, Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, na Rua Maria Bezerra de Lima, na mesma cidade e efetuou quatro disparos de arma de fogo na cabeça da mesma. Em seguida foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, 13 anos, filha de Maglione e também a matou com dois tiros na cabeça. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Ainda não satisfeito com os dois homicídios, o acusado se dirigiu até a casa de Elizângela Soares, 30 anos, residente na mesma rua que ele, arrombou a porta da residência dela e em seguida a matou também com dois tiros na cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi informada que Gerson estava no interior da sua casa. Depois de alguns minutos de negociação com a polícia, Gerson Formiga atentou contra a própria vida, atirando duas vezes na cabeça. Ao ouvir os disparos, a PM entrou na casa e se deparou com o acusado agonizando. Ele e Elizângela foram socorridos para o HR de Guarabira/PB, a jovem acabou não resistindo e faleceu. Gerson Amador recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital de Traumas de João Pessoa. 

Segundo informações de populares, Gerson tem um comportamento violento na cidade. Testemunhas também disseram que ele já havia ameaçado a ex-esposa outras vezes. Maglione havia se separado de Gerson há pouco mais de 30 dias. Ele tentou a reconciliação, mas ela não aceitou. Inconformado com o fim do relacionamento praticou o triplo homicídio. 

Em entrevista à imprensa Paraiana, o irmão da primeira vítima disse que além de Maglione e Widerlânia, ainda havia mais três crianças, filhas do agressor e da vítima, na casa. As crianças que têm 3, 5 e 8 anos estavam dormindo e não acordaram com o barulho dos disparos.

* Informações: Portal Mídia.Net

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger