quinta-feira, 10 de março de 2011

Grande Leilão do Cavalo Quarto-de-Milha em Salvador/BA

Em abril Salvador será palco de um grande evento: o 1º Leilão Fazenda São Francisco & Convidados. Realizado no dia 14 de abril, às 20h, durante a nona edição da ExpoBahia, o pregão promovido pelos irmãos Gustavo e Marcelo Sarmento, títulares do Haras, traz a morfologia e genética que o criador moderno procura.

Ao longo de sua história, a Fazenda São Francisco se destacou como um dos criatórios de maior sucesso nas pistas de vaquejada, conquistando vários títulos importantes na modalidade. Hoje é referência de qualidade na produção de animais para Vaquejada e Velocidade e investe permanentemente na renovação do seu plantel, adquirindo animais importados e outros que se destacam no cenário nacional.

Neste primeiro leilão serão ofertados 51 lotes entre potros machos e fêmeas da geração 2008/2009 e animais já treinados para Vaquejada, filhos dos consagrados garanhões do Haras: Namorado JAV, Sands By Sana TMR e Pep Roote 66 TMR, e de outros grandes produtores, como, Don Diego Bars, Apollo VM, e muito mais.

Também será ofertada a produção de animais para provas de Velocidade, produtos das mais vencedoras linhagens como, First Down Dash, Dean Miracle, Nordick Only, Picasso Toll, Corona For Me, Sc Chiseled In Stone, entre outros.

O leilão tem ainda imperdíveis lotes de matrizes nacionais e importadas, produtoras em Vaquejada e Velocidade, com sangue dos grandes produtores da história, como, Shady Apollo Bars, Apollo VM, Blazen Bryan, Pivot Point, A Streak Of Cash, etc.

Tudo que os mais exigentes criadores e treinadores destes esportes almejam para seus plantéis.

O 1º Leilão São Francisco & Convidados acontecerá no dia 14 de abril, às 20h, no Parque de Exposições de Salvador, BA. Realização da Agreste Leilões, assessoria de Rodrigo Loureiro e transmissão ao vivo para todo território nacional pelo Novo Canal.

Mais informações com Gustavo Sarmento, pelo telefone (71) 9985-7708.

Confira também o pré-catálogo no site da Agreste Leilões, no www.agresteleiloes.com.br

Fonte: Juliana Penteado portal vaquejada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger